Dificuldades a serem superadas na estreia da Libertadores
27/02/2018 22:05 em Novidades

Segundo o site ESPN.com.br o Atlético Júnior de Barranquilla conta com um ataque tão veloz quanto caro, bancado por uma rede de supermercado e um senador (o que já dá ideia do poder político que o clube da terra da Shakira deve possuir).

O clube é uma S.A. - Club Deportivo Popular Junior Fútbol Club S.A. – seu proprietário é o dono do Grupo Olímpica, grande rede de supermercados e farmácias, e ex-governador.

Os destaques são Téo Gutierrez, de passagens importantes em clubes de ponta da Argentina (Racing, River e Rosario Central) e no Sporting de Portugal; e, Yimmi Chará, ex-Atlético Nacional (rival colombiano do Atlético Júnior) e Monterrey do México. Os dois são destaques da seleção colombiana.

Além deles tem também o ex-Barcelona de Guayaquil, Jonatan Álvez (uruguaio), que quinta-feira deve ser banco.

Enrique Cáceres, de 43 anos, será o responsável por apitar a partida, o mesmo que comandou, em 2016, a partida do nosso Verdão contra o Rosário Central (2 x 0), no Allianz Parque, e o fatídico jogo contra o Peñarol (2 x 3), que teve a confusão no Uruguai, na última edição do torneio.

O árbitro, inclusive, apitou o segundo jogo da Recopa Sul-Americana entre Grêmio x Independiente, em Porto Alegre-RS, na última quarta-feira (21).

A partida será realizada no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, cidade no nível do mar, região caribenha colombiana. O estádio tem capacidade para 60 mil pessoas e é o palco dos jogos da Seleção Colombiana.

Portanto, o jogo é quinta-feira (01/03), às 21h30 (de Brasília), em que a Web Rádio Porco já estará ao vivo desde às 20:30h.

E em resumo, seriedade e dedicação terão que estar em primeiro lugar. Não há como vacilar nesse jogo, que se mostra um grande desafio para a estreia da nossa Sociedade Esportiva PALMEIRAS.

O Bruno Dantas, de Mossoró (Salve a galera dos Palestrinos Alviverdes, de Mossoró, no querido Rio Grande do Norte) nos deu dicas de como eles jogam:

Vieira

Piedrahita

Perez

Árias

Murillo(veloz)

Chará (ponta direita)

Pico

Cantillo

González(ponta Esquerda)

Téo Gutierrez (segundo Atacante)

 

Ruiz(Centro Avante) ou Jonathan Alvez(voltando de contusão)

 

Luciano Deppa Banchetti - desenvolvedor da Web Rádio Porco, historiador, professor e, claro, PALMEIRAS de alma e coração verde-palestrino.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!