Feio? Ah, #SegueMeuPAL
15/11/2018 06:41 em Novidades

"Feio é roubar e não poder carregar", desse ditado popular quero menos me deter em sua dose cavalar de falta de ética - muito em moda hoje em dia, infelizmente - e refletir mais sobre a relatividade da classificação "feio" ou "bonito".

Talvez valha mais a pena lembrar de outro provérbio. Esse ético o suficiente e profundo: "Quem ama o feio, bonito lhe parece."

Mas, espera aí! Se for pra tentar falar de PALMEIRAS esse ditado popular cabe menos ainda. 

O PALMEIRAS é lindo! Verdesmeraldino encantador. Beleza ratificada pela paixão de mais de 18 milhões de pessoas!

Agora, segundo votação do Marca, da Espanha, a torcida mais bonita do mundo. Depois de eleitos: estádio, camisa e escudo!

Mas, tudo bem. Entendo que nada é absoluto. Não há verdade, mas sim verdadeS. O certo e o errado, o verdadeiro e o falso são múltiplos, o feio e o bonito é algo que também deve ser contextualizado e com liberdade, cabe a cada um de nós achar o que quiser.

Enfim, por tudo isso, toda e qualquer reclamação ao futebol apresentado pelo PALMEIRAS de Felipão, de 19 jogos invictos, de líder com 70 pts faltando 4 rodadas, de Dudu Guerreiro, de Borja e Deyverson artilheiros, de Willian incansável, de FM e BH marcadores com golaços, de duas duplas de excelentes zagueiros e de 3 goleiraços, só tenho uma coisa a dizer:

#SegueMeuPAL ... com todo o respeito!

O Deca, Porcada, está logo ali!

Chupem antis!

Luciano Deppa Banchetti - desenvolvedor da Web Rádio Porco, historiador, professor e, claro, PALMEIRAS de alma e coração verde-palestrino.

Acesse http://webradioporco.minhawebradio.net/ ou via app radiosnet.com e favorite a Web Rádio Porco – de Palmeirense pra Palmeirense!

Curta também nosso Face, nosso canal no YouTube, nosso Insta e twitter!

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!